1ª Mostra de Práticas de Saúde na Estratégia de Saúde da Família é nesta sexta

Tarumã, 25 de novembro de 2014

A Prefeitura Municipal de Tarumã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, na intenção de potencializar a promoção da saúde da população preparou suas equipes da Estratégia Saúde da Família – ESF, com o objetivo de apresentarem duas ações devidamente discutidas e vivenciadas, como exercício da união de esforços ao fortalecimento da missão principal do referido programa que é a PREVENÇÃO.

Para tanto, “Cuidados com a equipe” e “Fomento à prevenção do grande público” são os temas das duas ações que serão apresentadas por cada equipe a uma banca julgadora, com critérios bem estabelecidos e premiação às equipes vencedoras.

As Equipes finalizam uma preparação de vários meses, com vistas à implantação das referidas ações em suas áreas de abrangência - em 2015, sistematicamente.

O evento ocorrerá na próxima sexta-feira (28), das 13 às 17h no anfiteatro da instituição de ensino FEMA/ IMESA – Assis.

Agradecendo a atenção, a Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância da visibilidade de ações simples que mudam o conceito de saúde e, conseqüentemente, a vida das pessoas – para melhor.

Para mais informações ligue: (18) 3329-2449.

Assessoria de Comunicação | PMT.