Logo da Cidade de Tarumã

1ª Turma do Time do Emprego de Tarumã inicia atividades

Tarumã, 22 de abril de 2015

Na manhã desta quarta-feira, 22 de Abril, o Programa Time do Emprego realizou seu primeiro encontro, que aconteceu no Centro Comunitáriod e Formação Profissional "Daniel Peitl".

Ao todo 30 participantes estiveram presentes e receberam as boas vindas da Secretária Municipal de Assistência Social Ana Luiza Yassuda que também é facilitadora do Programa Time do Emprego e pôde falar com bastante propriedade aos participantes.

Esteve presente também no encontro a empresa do ramo de metalúrgica em Assis, a ENTRINGER, representada por Quezia Paulino, Auxiliar de RH, que veio conhecer de perto o Programa além de fechar parceria com o Time na questão de intermediação de mão de obra, na oportunidade deu dicas sobre entrevista de emprego e tirou as duvidas dos participantes, uma grande parceira do Time do Emprego.

Os facilitadores do programa Ademilson Leite e Lucilia Rabelo acolheram o grupo, conhecendo as expectativas dos participantes em relação ao TIME e explicando detalhadamente o que é o Programa. Ficando visível que o Programa vinha de encontro às expectativas dos participantes, foi firmado assim o compromisso de ambos para os próximos encontros.

O Time do Emprego acontecerá todas as Terças e Quintas-Feiras as 9h da manhã no Centro de Formação Profissional localizado na Rua Lambaris, 405 na Vila Dourados.

Mais informações pelo telefone 3329 2310.

Colaborou Ademilson Leite e Lucilia Rabelo – Facilitadores do Time do Emprego.

Assessoria de Comunicação | PMT.