1º Tarumã Open de Jiu-jitsu Esportivo é um sucesso

Tarumã, 25 de novembro de 2014

O 1º Tarumã Open de Jiu-jitsu Esportivo foi um sucesso. Competidores de 3 estados brasileiros estiveram presentes em busca do titulo de melhor lutador da região. Muitas lutas movimentaram o dia que entra para a história de Tarumã, com o primeiro evento do ramo no município.

Muitos foram os destaques, grandes lutas levantaram o público presente, sem falar na categoria Festival, que pela primeira vez, foi realizada em prol das crianças, sempre objetivando o aprendizado, proporcionando meios para que continuem competindo e se espelhando nos grandes atletas do Jiu-jitsu Brasileiro.

Foram 32 equipes participantes, destaque para a equipe Norte Sul, que venceu a competição por equipes, com um total de 269 pontos, 1 ponto a mais que a segunda colocada, a equipe de Jiu-jitsu de Maracaí / Navarro JJ. Em 3º Lugar ficou a forte equipe da OllFight Carlson Gracie, em 4º Lugar a Lotus Club de Paraguaçu Paulista e em 5º Lugar a Equipe Cicero Costha de Jacarezinho.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Tarumã por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo em parceria com a Empresa Maxx Competições.

Assessoria de Comunicação PMT.