Aberto processo de seleção de bolsa de estudos 2015

Tarumã, 29 de janeiro de 2015

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica que entre 02 e 13 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o Programa “Bolsa de Estudos” referente ao primeiro semestre do ano de 2015. As fichas de inscrição deverão ser retiradas no Polo Universitário de Tarumã "Odília Guedes Ribeiro" localizado na Rua Girassol, 201 – Centro, entre 9h e 16h.

O Programa existe desde o ano de 1994 e tem como intuito maior auxiliar financeiramente estudantes do município a seguirem uma carreira acadêmica. No primeiro semestre deste ano cento e três universitários foram beneficiados. As bolsas oferecidas variam entre 20% e 45% do valor da mensalidade.

Os universitários bolsistas já participantes do Programa também devem se recadastrar para permanecerem no Programa. Consulte o edital que estará exposto no CEAP, na Câmara, na Prefeitura e na Secretaria Municipal de Educação e Cultura e conheça os critérios para se inscrever. Maiores informações pelo telefone 33734507 em horário comercial de segunda a sexta-feira.

Assessoria de Comunicação PMT