Logo da Cidade de Tarumã

Ações do Projeto Periscópio são debatidas em Congresso da ABEAD

Tarumã, 30 de setembro de 2015

O Prefeito Jairo da Costa e Silva acompanhado da Primeira Dama Luciene Garcia Ferreira e Silva participaram nos dias 23 a 26 de Setembro na cidade de Campos do Jordão do XXII Congresso Brasileiro da Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras Drogas – ABEAD, junto com demais autoridades de todo o território Nacional.  Jairão foi convidado pela Presidente da Associação Dra Ana Cecília Petta Roselli Marques para ministrar uma Palestra representando e relatar as ações praticadas pelo município no combate as drogas lícitas e ilícitas através do Projeto Periscópio.  

A solenidade de abertura do XXIII Congresso Brasileiro da ABEAD foi um sucesso. Centenas de pessoas participaram da cerimônia realizada na noite de quarta-feira, 23 de setembro, no Convention Center de Campos de Jordão, São Paulo. Para compor a mesa da abertura do evento, a psiquiatra Carla Bicca que faz parte da diretoria da ABEAD convidou o deputado estadual Jooji Hato (SP); o deputado federal Vanderlei Macris (SP); o prefeito de Campos do Jordão, Frederico Guidoni Scaranello; o representante da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas, Leon Garcia, o ex-prefeito de Campos do Jordão Marco Aurélio Gomes e a presidente da ABEAD, Ana Cecília Marques. 

Com a perspectiva de discutir o papel do Álcool na Sociedade, suas múltiplas interfaces, tendo em vista seu impacto em função das políticas vigentes, o XXIII Congresso da ABEAD, espera utilizar seu fórum científico para mobilizar a responsabilidade de todos os segmentos sociais, que apoiados pela associação aprovem e desenvolvam cada um em seu lugar, as melhores estratégias, aquelas baseadas em evidências científicas, medidas necessárias e urgentes para a mudança do cenário brasileiro.

 Assessoria de Comunicação PMT