Logo da Cidade de Tarumã

Alunos apresentam conclusão de curso no Polo Universitário de Tarumã

Tarumã, 17 de novembro de 2015

Aconteceu neste final de semana no Polo Odília Guedes Ribeiro, mais uma apresentação de trabalho de conclusão de curso da Universidade Federal Fluminense dos cursos de PIGEAD (Planejamento, Implementação e Gestão da EAD) e NEMT (Novas Tecnologias no Ensino da Matemática)

Contamos com a presença sempre calorosa e comprometida das professoras Vera Lúcia e Paula da cidade do Rio de Janeiro que vieram especialmente para esse momento. No total foram 15 alunos que concluíram o curso de especialização.

O Polo UAB de Tarumã conta hoje com os cursos de Pedagogia, Sucroalcooleira, Sistema e Informação, Engenharia, Licenciatura, Técnicos em Administração, Serviços Públicos, Informática para internet e secretaria Escolar, além de outras turmas de PIGEAD e NEMT além da especialização em Gestão Educacional que será concluído no mês de dezembro do corrente ano.

Estamos em constante empenho e contato para que no ano seguinte possamos alcançar novos cursos para a população, tanto técnicos quanto universitários, dando assim aos munícipes de Tarumã e aos de toda região a oportunidade de fazer um curso de qualidade com a comodidade da EaD.

Agradecemos a presença das estimadas professoras e parabenizamos aos alunos concluintes.  

Adriana Regina da Silva Bastos - Coordenadora do Polo.