Alunos da E.M Gilberto Lex recebem novos uniformes escolares

Tarumã, 10 de abril de 2015

Na manhã desta sexta-feira, 10 de Abril, foi realizado na Escola Municipal “Gilberto Lex” a entrega do kit uniforme 2015, compromisso que a Prefeitura Municipal de Tarumã através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura tem firmado e cumprido a cada semestre com nossos alunos.

A diretora da Unidade Escolar Valéria Sotana separou e organizou uma sala para que cada classe, em fila, fosse receber o material, e segundo ela, todos os 437 alunos matriculados na escola receberam o kit, sendo 2 camisetas, 2 shorts, 1 par de meias e 1 mochila para o Ensino Infantil e 2 camisetas, 1 par de meias e bolsa para o Ensino Fundamental.

Os uniformes, que são doados para as crianças desde o início da Administração Jairão e Itanei obtiveram algumas alterações visando o conforto e qualidade de vida para os alunos matriculados na rede. Segundo a Secretária da Educação e Cultura Luciene Garcia Ferreira e Silva, a semana foi marcada pela entrega do kit uniforme nas demais escolas municipais, e o trabalho continuará nos próximos dias.

Assessoria de Comunicação PMT.