Alunos da E.M MAB visitam Secretaria de Saúde no 3º dia da Semana de Mobilização Contra Dengue

Tarumã, 25 de março de 2015

Na manhã desta quarta-feira, 25 de Março, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu em sua sede alunos da 3ª série da Escola Municipal "Maria Antonia Benelli" para conhecer o trabalho desenvolvido na Secretaria.

Na ocasião, a Secretária Municipal de Saúde Adriana Balejo explicou aos alunos do Profº Everton Carlos Pestana, como o trabalho dentro da secretaria é desenvolvido e quais são as atividades exercidas pela unidade, alertou também sobre os cuidados que todos devemos ter para prevenir a dengue, explicou como devemos agir caso haja algum sinal ou sintomas da doença.

A visita faz parte da programação da Semana Estadual de Mobilização Contra a Dengue e tem como o objetivo conscientizar as crianças sobre os perigos da Dengue, de uma forma prática e interativa. "Inserindo atividades como esta no meio de aprendizagem das crianças, logo, estaremos conscientizando os pais através de seus filhos", enfatizou a Secretária.

Não se esqueça, a dengue se combate todo dia!

Para maiores informações: 3373-4512

Assessoria de Comunicação | PMT.