Alunos da Rede Municipal de ensino recebem novo kit escolar

Tarumã, 18 de julho de 2014

Na tarde desta quarta-feira na EM São José, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou mais uma ação importante para o município, em prol dos alunos matriculados na rede municipal de ensino que receberam um kit escolar.

A diretora Zoraide reuniu os pais dos alunos para tratar sobre o retorno das aulas (segundo semestre) e também fazer a entrega do kit escolar, que foi feita em todas as escolas municipais da cidade. Os uniformes, que são doados para as crianças desde o início da Administração Jairão e Itanei obtiveram algumas alterações visando o conforto e qualidade de vida para os alunos matriculados na rede, e contém 2 camisetas, 1 short, 1 short saia, agasalho, mochila, 1 par de tênis e meia.

Segundo a Secretária da Educação e Cultura Luciene Garcia Ferreira e Silva, esta é mais uma ação que já estava prevista no plano de governo Jairão e Itanei buscando sempre avançar a cada semestre, em cada ano, para proporcionar o melhor para os alunos, assim como os investimentos no ensino estruturado, escola de tempo integral, Mind Labe, merenda escolar de qualidade, transporte, etc.

“Estou muito como satisfeita, como secretária, com toda a equipe da Educação, pelo empenho e dedicação de todos os funcionários e pelo trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretária”, destaca Luciene.

Assessoria de Comunicação PMT.