Alunos da Rede Municipal recebem Ovos de Chocolate

Tarumã, 23 de abril de 2014

Na última quinta-feira, 17, as crianças da rede municipal de ensino de Tarumã foram surpreendidas com a visita do Prefeito Jairo da Costa e Silva e da Primeira Dama e Secretária Municipal da Educação e Cultura, Luciene Garcia Ferreira e Silva, que percorreram as escolas durante os períodos manhã e tarde para realizar a entrega dos ovos de chocolate, como ocorre anualmente no período da Páscoa.

Ao todo, foram entregues 2042 ovos de páscoa, sendo: 2020 tradicionais, e 22 sem lactose.

As crianças receberam, além dos ovos, a visita do “coelhinho da páscoa”, personagem que todo ano faz a alegria da criançada acompanhando as autoridades.

Receberam ovos de chocolate alunos das Escolas Municipais “Gilberto Lex”, “José Rodrigues”, “José Ozório”, “Maria Antônia Benelli” e “São José” além dos alunos da Escola Municipal “Hilda Holzhausen Moro”.

Assessoria de Comunicação PMT.