Alunos da Rede Municipal são recepcionados com a peça: "A Vaca Lelé"

Tarumã, 30 de julho de 2015

No último dia 20 de julho, o Centro Integrado de Educação e Cultura - CIEC por meio do Projeto de Teatro, o grupo Os “A Normais” juntamente com o grupo de teatro da cidade de Cruzália “Insanos em Cena” acolheram as crianças matriculadas na rede municipal de ensino, na volta do período de férias com apresentações da peça: “A Vaca Lelé”

“A Vaca Lelé”, texto infantil de Ronaldo Ciambroni, ganhou formas muito delicadas pelas mãos dos grupos de teatro, com direção de Everton Carlos Pestana (Tom). A comovente fábula, encenada, foi capaz de emocionar crianças e adultos por meio de uma poética singela e muito imaginativa, discorrendo sobre a tolerância, a ingenuidade, o medo e os sonhos.

O legal deste espetáculo é que é um conto para crianças com foco para adultos também por retratar questões atuais, comenta Tom.

“A Vaca Lelé” conta a história de uma vaquinha que tinha um sonho um tanto incomum: ela queria voar. Por meio de divertidos personagens, o espetáculo transporta os espectadores de um ambiente completamente urbano e competitivo para um universo oposto, onde a simplicidade, a amizade, o bom humor e a boa convivência entre as diferenças ainda são fundamentais na formação da cidadania.

Assessoria de Comunicação | PMT.