Artesãos de Tarumã ganham Espaço

Tarumã, 22 de outubro de 2014

O Prefeito Jairo da Costa e Silva, acompanhado da Primeira Dama Luciene Garcia Ferreira e Silva, e da Vice-Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, participaram da inauguração do Espaço Artesanal “Lina Maria Moro”, que fica na Avenida das Orquídeas, na Antiga Rodoviária.

Agora o município contará com um Espaço para exposição dos artesanatos, feitos por artesãos de Tarumã, bem como na culinária, solidificando a marca “Tradição Caipira”. Em Tarumã a valorização a Associação dos Artesãos é grande, recentemente, eles participaram do XVIII “Festival de Cultura Paulista Tradicional”, e do dia 09 a 12 de outubro, representaram nosso município participando da Feira Industrial, Comercial e de Agronegócio de Assis e Região – FICAR 2014.

O Espaço Artesanal estará a disposição de segunda à sábado, das 09 às 18h, e nos dois últimos sábados do mês, das 09 às 13h (horário comercial).

Se você ainda não viu, vale a pena conferir.

Assessoria de Comunicação PMT.