Atletas de Tarumã participam da Corrida Unimed Inspira Londrina 2015

Tarumã, 1 de setembro de 2015

Na manhã deste domingo, 30 de Agosto, cinco atletas tarumaenses representaram Tarumã na cidade de Londrina, na Corrida Unimed Inspira 2015, um tradicional evento da cidade londrinense.

Raimundo Almeida de Souza, Gabriel Mantovani, Gerson Silva Gomes, Anderson Santos e Vitor Hugo Lopes dos Santos Marciano participaram da corrida, que reuniu mais de 1.200 atletas de toda a região.

A prova teve percursos de quatro e oito quilômetros em torno do Lago Igapó.

Raimundo Almeida de Souza levou o 6º lugar na classificação geral e 1º lugar na categoria de 30-34 anos, trazendo 2 medalhas.

Gabriel Mantovani levou o 3º lugar na categoria 20 -25 anos.

Os atletas agradecem o apoio da Prefeitura Municipal de Tarumã, juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, Academia Pro Combat Fitness, MMS Auto Elétrica, Clínica Tarumã Odontologia, Lu Farma, Opção Modas, Eurocom, JJ Veículos.

Assessoria de Comunicação PMT.