Autoridades participam da Abertura da CooperShow 2016

Tarumã, 27 de janeiro de 2016

O Prefeito Jairo da Costa e Silva acompanhado da Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias e dos Vereadores Ronaldo Sepulveda (Presidente da Câmara) Everson Camargo e Fernando Baratela participou da abertura oficial da 10º Edição da CooperShow em Cândido Mota na manhã desta quarta-feira, 27 de janeiro.

O evento é realizado no Campo de Difusão de Tecnologia Coopermota, em Cândido Mota (SP) e segue até o próximo dia 29 de janeiro. A Coopershow abre o calendário de eventos da Associação Paulista de Criadores de Ovinos (ASPACO) em 2016 e é um evento oficial da ASPACO e ARCO.

O evento contou com a Presença do Secretario de Agricultura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo Arnaldo Jardim, representantes de Deputados Esaduais e Federais, Prefeitos e demais autoridades da região.

"Um evento festivo que celebra os 10 anos da CooperShow que exalta todo o esforço e trabalho dos nossos agricultores que junto as novas tecnologias avançam e fazem do Vale do Paranapanema uma região forte e importante ao estado de São Paulo" disse o Prefeito Jairão.