Capacitação de Atendimento Humanizado no Serviço Público

Tarumã, 7 de julho de 2016

Atender e solucionar as necessidades humanas, agindo humanamente. Essa foi a diretriz da capacitação viabilizada pela Prefeitura Municipal de Tarumã, para 130 servidores municipais, realizada no dia 30 de junho.

A proposta de fortalecer as habilidades dos servidores municipais para o atendimento acolhedor, ágil, eficiente e eficaz surgiu durante a última Conferência Municipal de Assistência Social, sendo concretizada nesta capacitação e complementada por diversas outras ações que são implementadas em cada área do Serviço Publico.

Numa palestra interativa, o professor Delnerio Nascimento da Cruz desenvolveu o tema e contou com as contribuições dos participantes, promovendo uma reflexão conjunta no sentido de obter o empenho necessário para ofertar o melhor atendimento à população.