CAPS realiza confraternização

Tarumã, 19 de dezembro de 2014

Em clima festivo, a equipe do CAPS – Centro de Atendimento Psicossocial de Tarumã, realizaram uma Festa para os usuários de serviço e seus familiares. A confraternização também contou com a apresentação musical do vereador Anízio Leme de Souza, interpretando belíssimas canções. Também estiveram presentes o Prefeito Jairo da Costa e Silva, a Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, os Vereadores Fernando Baratela, a Secretária da Saúde Adriana Balejo, a Coordenadora da Saúde Mental Rosângela, e o Pastor André Sales que orou por todos os presentes, levando a mensagem de fé e amor.

Foi uma tarde muito especial para todos, que puderam se divertir com o bingo e a revelação do amigo secreto, entre usuários de serviços e os funcionários do CAPS.

O ambiente também contou com decoração natalina, feitos de materiais recicláveis, confeccionados pelos próprios usuários de serviço por meio das oficinas realizadas pelo CAPS, deixando o espaço mais bonito e atrativo.

Assessoria de Comunicação PMT.