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CEAP realiza balanço de atendimentos de 2015.

Tarumã, 4 de fevereiro de 2016

O Centro de Atendimento ao Público - CEAP “Henrique Roffk ahr Filho” fez um balanço dos atendimentos realizados no exercício de 2015. O setor registrou aproximadamente 5910 atendimentos em diversas áreas da administração municipal. 

O CEAP realizou os seguintes atendimentos: 

SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA

Concentrando a maioria dos atendimentos do CEAP, a UGB Tributação e Arrecadação emitiu cerca de 645 certidões (negativa de débitos - móvel e imóvel, bolsista, positiva com efeito negativo, valor venal, tempo de existência, memorando, cartão de estacionamento do idoso entre outras). Foram emitidos aproximadamente 236 Alvarás, 241 Guias de ITBI - Imóvel Urbano, 16 Guias de ITBI - Imóvel Rural, 93 Termos de Sepultamento, protocolados 13 pedidos de Isenção de IPTU, das quais 6 foram deferidas, realizados 248 parcelamentos pelo REFIS Municipal - Lei n° 1167/2015 e 1069 parcelamentos de débitos inscritos em dívida ativa. Na parte de fiscalização, foram emitidas 38 notificações de inscrição municipal, 12 vistorias, 5 notificações para Bancos e Correspondentes e 82 notificações de limpeza de terrenos. 

GABINETE DO PREFEITO

Atendimento do Prefeito Municipal no local, sempre que solicitado pelo munícipe. 

SEC. MUN. DE PLANEJAMENTO, OBRAS E SERVIÇOS

Pedidos de emissão de quadrante, certidão de existência, habite-se, aprovação de projeto de construção, atualização de cadastro de imóveis, aprovação de projeto de desmembramento de lote entre outros. 

SEC. MUN. DE AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE

Pedido de caminhão de terra e serviços de terraplanagem 

PAÇO DAS ÁGUAS

Protocolo de abonos de falta, justificativa de falta, férias e demais assuntos relacionados a UGB Recursos Humanos. 

Outros atendimentos que se destacam na unidade são:

Agendamento da ASERT - Associação dos Servidores Públicos Municipais de Tarumã, Inscrições do Projeto Bolsa de Estudos, Viabilidade - Sistema Via Rápida Empresa, Orientações sobre Microempreendedor Individual - MEI, Passe Domésticas - 43 atendimentos/mês, Agendamento para uso de Escolas Municipais, entre outros. 

O Centro de Atendimento ao Público conta com uma equipe de: 01 - Assessor Técnico, 01 - Auditora Fiscal, 01 - Assessor de Fiscalização, 01 - Assessor de Gabinete, 02 - Agentes Administrativos, 01 - Auxiliar de Serviços e 01 - Estagiário.

 Sua infraestrutura para atendimento conta com recepção com 18 assentos, ar-condicionado, televisão, água e café para os munícipes melhores se acomodarem. O CEAP está localizado na Rua Girassol n° 119 - Centro, com atendimento das 08h30 as 16h00 e pelo telefone (18) 3373-4503. 

Colaborou: Juliano Marcos Bregagnoli Martins - Assessor Técnico