Central de Alimentação realiza Capacitação para os Colaboradores

Tarumã, 18 de maio de 2016

A Central de Alimentação Escolar, setor responsável pelo serviço da Nutrição Escolar de 3.572 alunos matriculados do Município de Tarumã, juntamente com o apoio da Secretaria da Educação e Cultura, realizou na data 11/05/2016 uma capacitação para todos os colaboradores da rede Estadual e Municipal , totalizando aproximadamente 40 participantes, sendo abordados vários temas referente ao Serviço de Nutrição Escolar, pela Nutricionista Lucimar Adriana R. Dragonetti Girotti.

O encontro abordou a valorização dos profissionais na área, aprimoramento do serviço da alimentação, a padronização de procedimentos de higiene; como também, todos os cuidados necessários para o atendimento do serviço com qualidade para o aluno.

Durante a capacitação da equipe, realizou várias dinâmicas de grupo, com atividades atrativas e envolventes para o colaboradores, tornando um momento agradável , de reflexão e um gostinho de quero mais.