Logo da Cidade de Tarumã

Centro Comunitário de Formação Profissional “Daniel Peitl” oferece curso de Logística Básica PCD

Tarumã, 13 de agosto de 2014

Estão abertas as inscrições para o curso de Logística Básica para pessoas com deficiência, oferecido pelo Programa Via Rápida Emprego através do Centro Comunitário de Formação Profissional “Daniel Peitl”. O pré-requisito de escolaridade para a participação nos cursos que oferecem aulas de Conteúdos Gerais e Conteúdos Específicos (CG + CE) é ensino fundamental completo; já para participar de cursos que oferecem apenas Conteúdos Específicos (CE), o candidato deverá ter, no mínimo, o Ensino Médio completo.

O objetivo geral do curso é promover a qualificação profissional na área de logística, no nível básico, de forma que o estudante adquirirá conhecimentos necessários para atuar em diversos tipos de operações de estoque, que envolvem: requisição, distribuição e movimentação de materiais para abastecimento em centrais e/ou locais de exposição para venda. O participante estará apto para atuar tanto no ramo alimentício (supermercados, hipermercados etc), como no têxtil, vestuário, remédios e cosméticos; envolvendo suprimentos internos, externos e controles de qualidade.

O curso será realizado no Centro de Formação “Daniel Peitl”, e terá início em setembro de 2014, com duração de 100h, com certificado da AVAPE.

As inscrições poderão ser feitas no Centro, sendo necessária à apresentação do RG, CPF e Carteira de Trabalho, ou pelo site do Via Rápida Emprego: http://www.viarapida.sp.gov.br/Cursos.aspx.

Assessoria de Comunicação PMT.