Centro de Formação "Daniel Peitl" recebe ampliação

Tarumã, 17 de dezembro de 2014

A obra de ampliação do Centro de Formação "Daniel Peitl" segue em ritmo acelerado. E na tarde do dia 10 de dezembro, o Prefeito Jairão, acompanhado da Primeira Dama Luciene Garcia Ferreira e Silva, da Vice-Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, dos vereadores Fernando Baratela e Ronaldo Sepúlveda, e de Edivaldo Oliveira da equipe do Fundo Social de Solidariedade, acompanharam de perto o andamento da obra.

Estão sendo construídas mais 6 salas de aula que serão utilizadas de novos cursos profissionalizantes, executado pela administração Jairão e Itanei, por meio da Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços. Com a ampliação, o Centro de Formação terá mais comodidade para atender os munícipes, em vista que a qualificação é a oportunidade para a conquista de uma vaga no mercado de trabalho, ou início de um negócio próprio.

Assessoria de Comunicação PMT