Centro de Formação Encerra 1ª Turma do Time do Emprego 2016

Tarumã, 25 de abril de 2016

Na última terça feira dia 19 de março foi o último encontro e entrega de certificado dos participantes do Programa Time do Emprego.

Estiveram presentes no encerramento a vice prefeita Itanei Guedes Ribeiro, o presidente da câmara de vereadores Ronaldo Sepulveda, o vereador Fernando Baratela, a secretaria municipal de assistência social Ana Luiza Yassuda alem das facilitadoras do Programa Time do Emprego Jessica Cavina Dias e Lucilia Rabelo.

Após 11 encontros os 26 participantes do programa estão mais preparados e capacitados para buscar uma vaga e se inserir no mercado de trabalho, pois aprenderam a conhecer a si mesmo, suas habilidades e competências, como elaborar um bom currículo, como se portar em uma entrevista de emprego, planejamento financeiro entre vários outros temas abordados nos encontros.

A cerimônia de encerramento foi marcada por momentos emocionantes com mensagens e depoimentos marcantes. O grupo que se tornou realmente um time onde um ajuda o outro na busca do emprego. Os próprios participantes escolheram o nome que melhor representaria a equipe, por meio de uma chuva de ideias foi eleito o nome desse Time “Guerreiros”. Os Guerreiros receberam certificado de participação no programa que teve 36 horas de duração e puderam também se confraternizar participando de um delicioso coquetel.

A próxima turma do Time do Emprego esta prevista para se iniciar dia 03/05 com os inscritos que ficaram na lista de espera.

O Time do Emprego é um programa da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho em parceria com o município.

Colaborou: Lucilia Rabelo - Facilitadora do Programa Time do Emprego