Centro de Formação Profissional realiza aula inaugural do curso de Auxiliar Administrativo

Tarumã, 30 de julho de 2014

Na manhã desta terça-feira, 29, a Prefeitura Municipal de Tarumã por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o SEST/SENAT, realizou a aula inaugural do curso de Auxiliar Administrativo através do PRONATEC, no Centro de Formação Profissional “Daniel Peitl”.

O evento contou com a presença do prefeito Jairo da Costa e Silva, da vice prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, dos vereadores Anízio Lemes de Souza, Fernandes Baratela, Everson Camargo, Lucilene Alves de Medeiros, da Secretária Municipal de Assistência Social Ana Luíza Yassuda, além do Gerente do SEST/SENAT de Nova Alexandria, Nicola Vasili Kumov.

Na ocasião, antes da palavra das autoridades, o Coordenador do Centro Comunitário de Formação, Ademilson Leite fez uma breve apresentação dos serviços ofertados pelo Centro.

O curso contempla os seguintes temas: Integração e Orientação Profissional; Comunicação; Noções Básicas de Informática; Noções de Gestão Organizacional; Noções de Gestão de Pessoas; Noções Contábeis e Financeiras; Noções de Produção; Noções de Logística e Noções de Vendas.

Colaborou: Centro de Formação Profissional “Daniel Peitl”.

Assessoria de Comunicação | PMT.