Chegada do Papai Noel será neste dia 1 de Dezembro no CIEC

Tarumã, 26 de novembro de 2015

A tradicional chegada do Papai Noel durante as atividades do Natal está sendo preparada com muito carinho pela prefeitura de Tarumã, sob a coordenação do CIEC - Centro Integrado de Educação e Cultura. Esse ano, o evento acontecerá no dia 01 de dezembro. O bom velhinho estará no CIEC às 20h onde a Banda Musical Municipal de Tarumã o receberá com um belo repertório de músicas natalinas, logo em seguida o bom velhinho receberá a chave da casa e a abrirá para toda a comunidade e visitantes.

“Já é tradição em nossa cidade termos a Casa do Papai Noel, este ano o ambiente foi todo inspirado em um tema infantil com fundo natalino: ‘A Casa do Mickey e da Minnie’, todas as noites os personagens estarão juntos com o Papai Noel recebendo todas as crianças e seus familiares”, afirmou Geni Rosana Laurenti Vieira, responsável pelo CIEC.

A casa estará aberta para visitação de segunda a sextas-feiras das 19h às 22h até dia 23/12.