Coleta de Lixo Eletrônico será realizada entre o dia 22 a 26 de setembro em Tarumã

Tarumã, 17 de setembro de 2014

A Prefeitura Municipal de Tarumã através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente realizará de 22 a 26 de setembro a semana de coleta de lixo eletrônico.

E o que pode ser descartado?

Qualquer equipamento eletroeletrônico como: televisão, computador (teclado, mouse, CPU, monitor, estabilizador) impressora, notebook, máquina fotográfica, pen drive, pilhas, baterias, telefone,radio,fitas em VHS, ou seja, tudo o que se liga na tomada, usa baterias ou pilhas.

Os equipamentos eletrônicos deverão ser levados até a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente localizada na Rua das Andorinhas, 336, Vila dos Pássaros, ou AGENDADOS para recolhimento na quarta feira no dia do Projeto Cata Treco.

"O contato inadequado com metais pesados é altamente poluentes presentes nestes equipamentos, tais como chumbo, silício entre outros, pode contaminar água, solo e prejudicar a saúde do homem", declarou a Coordenadora de Programas Isadora Brelaz..

Mais informações no Telefone 3329 1014

Assessoria de Comunicação PMT.