Começou a VI Semana da Biblioteca

Tarumã, 6 de outubro de 2015

Começou nesta segunda-feira, 5, e segue até o dia 10 de outubro no Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC a VI Semana da Biblioteca realizado através da Secretaria de Educação e Cultura, com o objetivo de evidenciar os recursos disponíveis na biblioteca pública municipal “Anna Aparecida José de Brito” localizada no CIEC.

Durante a semana serão oferecidas atividades para diversos públicos. Para as crianças haverá contação de histórias na biblioteca na quarta-feira às 15h00min. Também será realizado o Fórum Estudantil, voltado para jovens do ensino médio com objetivo estimular estudantes das escolas estaduais de Tarumã a dar continuidade aos estudos e ingressar em cursos de educação superior. Além disso, foram programadas Palestra, Bate-papo sobre quadrinhos e o Super cine para divulgar a Gibiteca de Tarumã. Na quinta-feira ás 19h00min acontece o Sarau de rock realizado em parceria com os alunos do curso de Letras da UNESP de Assis.

A programação da IV Semana da Biblioteca será encerrada no sábado com o Sábado Nerd das 10h00 às 17h00 com jogos de mesa (RPG e Magic) exposição de desenhos, apresentação de robótica, exibição de animês, concurso de fantasia, participação do grupo de Airsoft Kill Zone, grupo de arqueria e swordplay Falkisgate, Apresentação dos alunos de Guitarra e Bateria do CIEC, praça de alimentação e vendas de produtos. A entrada é gratuita.