Conheça o Distrito Industrial de Tarumã

Tarumã, 30 de junho de 2015

O Distrito Industrial de Tarumã se localiza às margens da Rodovia Miguel Jubran, com uma área de aproximadamente 9 alqueires (217.800 m²) com uma ótima infraestrutura.

O Distrito é um espaço preparado e qualificado a receber as empresas a se instalarem no município, gerando muitos empregos e contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade.

Atualmente há 10 empresas já instaladas e desenvolvendo suas atividades no município, gerando aproximadamente 200 empregos diretos.

Outras 22 empresas se encontram em fase de instalação, o que aumentará o número de empregos e a arrecadação de tributos que beneficiam diretamente o município.

O Distrito Industrial de Tarumã esta regulamentado pela Lei Municipal 519/2002; pelo Decreto Municipal 1258/2011 e pela Lei Municipal 1057/2013.

Colaborou: Ladiane Bovolenta.

Assessoria de Comunicação | PMT.