Conheça o Projeto Cata-Treco, serviço de recolhimento de materiais em desuso

Tarumã, 27 de agosto de 2014

Para que móveis eletrodomésticos e outros objetos não sejam descartados de forma irregular como em caçambas, sarjeta ou em propriedades circunvizinhas, a Prefeitura Municipal de Tarumã, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente oferece aos munícipes o Cata-Treco, serviço que realiza o recolhimento de materiais em desuso, tais como: mesas velhas, cadeiras, sofá, guarda-roupas, entre outros objetos.

O objetivo do serviço é garantir a limpeza das vias públicas e dar a oportunidade de descarte correto dos objetos.

O recolhimento é realizado todas as quartas-feiras e só é feito depois de agendamento, na Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, localizada na Rua Andorinhas, nº336, Vila dos Pássaros ou pelo telefone (18) 3329 1014.

Ao ligar, é importante informar o material a ser descartado e o endereço para a retirada, que será feita na quarta-feira. O solicitante deve colocar o material a ser recolhido em frente à sua residência.

Assessoria de Comunicação | PMT.