Conheça os cursos fornecidos pelo Polo Regional da Escola de Beleza de Tarumã

Tarumã, 21 de agosto de 2014

O projeto “Polo Regional da Escola de Beleza” faz parte do Programa Escola de Qualificação Profissional, criado e desenvolvido pelo FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo que entende que a qualificação profissional com qualidade, em atividades geradoras de renda e ministradas em curto prazo, um dos caminhos para a geração de emprego e renda, um dos maiores desafios da humanidade.

A Prefeitura Municipal de Tarumã preocupada com a melhoria da qualidade de vida de seus munícipes, através do Fundo Social de Solidariedade firmou parceria com o FUSSESP a fim de executar este projeto de qualificação.

O projeto trata da capacitação em 4 modalidades sendo:

• Assistente de Cabelereiro;
  • Depilação e Design de Sobrancelha;
  • Manicure e Pedicure; e
  • Maquiador.

Inaugurado em 20 de agosto de 2013, o Polo Regional da Escola de Beleza funciona toda segunda, terça e quarta feira nas dependências do Centro de Formação Daniel Peitl (Rua dos Lambaris, 405 – Vila Dourados) e desenvolve a 4ª turma com 40 alunas (10 de cada modalidade). As aulas são ministradas por Angela de Jesus, Rosana Neves e Giulya Roberta e contam com um excelente conteúdo, composto por aulas teóricas e práticas além do atendimento ao público. As alunas recebem matéria didático, camiseta, todo o material de trabalho e ainda no final do curso recebem uma bolsa auxílio que podem utilizar para investimento na atividade.

Os interessados devem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade na Avenida dos Lírios, 230 – Centro e/ou pelo telefone 18.3329.2952.

Colaborou – Juliani Gambini Ferrari

Assessoria de Comunicação PMT.