Conselho Municipal dos Direitos do Idoso realiza palestra no CCI

Tarumã, 30 de maio de 2016

Na ultima terça feira (24) os integrantes do Serviço de Convivênciado do Idoso (CCI), assistiram uma palestra cujo o tema foi, “Direitos e Deveres do Idoso”, através de um pedido feito pela Coordenadora do CCI.

A então presidente do conselho Lucilia Rabelo fez o convite a advogada Thaiz Rocha Nunes da cidade de Assis que prontamente aceitou e ministrou uma palestra dinâmica que prendeu a atenção de todos.

Na ocasião foram convidados também todos os membros do conselho municipal dos direitos do idoso.

Após a palestra a advogada ainda de assessoria jurídica a todos quantos quiseram orientação.

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso se reúne uma vez ao mês na Casa dos Conselhos sito a Avenida Tarumã, 656-Centro, e todos que não fazem parte do conselho podem participar como ouvintes.

Colaborou: Lucilia Rabelo – Presidente Conselho Municipal dos Direitos do Idoso