Logo da Cidade de Tarumã

CRAS realiza Campanha sobre Relacionamento Familiar

Tarumã, 29 de setembro de 2015

No mês de setembro o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS - “Maria da Gloria Martins” está realizando a campanha sobre Relacionamento Familiar. A campanha tem como objetivo contribuir para o fortalecimento dos vínculos familiares a fim de prevenir as rupturas de vínculos familiares.

 Os temas abordados são: “A importância da família no processo de educar”; “Como educar meu filho”; “O papel dos pais nas novas estruturas familiares”; “A difícil arte de dizer não aos filhos”; “Como ensinar a dobradinha direitos e deveres”; “Como ser autoridade ser autoritário”; “A importância do fortalecimento da família para o desenvolvimento das crianças”; “Família e Escola: O papel de cada um”. 

O público que já participou da atividade são famílias referenciadas ao PAIF, adolescentes do Projeto Jovem Agricultor do Futuro-SENAR-, adolescentes e responsáveis do Ação Jovem, famílias que participam do Vida Ativa, beneficiários do Programa Viva Leite, S.C.F.V. Renascer, S.C.F.V. Espaço Jovem e famílias beneficiárias do Programa Renda Cidadã. 

Para obter maiores informações o CRAS se localiza na Rua: Pará, 143 – Vila dos Estados

Telefone: 3329-3027 

Colaborou: Elaine da Silva Nascimento e Jessica Cavina Dias