Crianças e adolescentes participam de Coral Cênico e Oficina de Violino

Tarumã, 26 de agosto de 2014

A Prefeitura Municipal de Tarumã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS “Maria da Glória Martins”, oferece aos munícipes o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Crescer Sempre”, que proporciona atendimento através de oficinas, para crianças e adolescentes entre 10 e 14 anos. Dentre as Oficinas ofertadas, destacamos as seguintes:

Canto Coral Cênico: Tem como principal objetivo, despertar e reconhecer talentos. Desenvolve a capacidade de expressão e iniciativa, inspirando sentimentos de coesão, solidariedade e sociabilidade por meio do cantar em conjunto. A Oficina abrange cantos em português e línguas estrangeiras, leitura de partituras e exercícios vocais.

Violino: Esta atividade proporciona aos integrantes a oportunidade de desenvolver seu potencial musical e cultural. Aliada ao prazer do aprendizado em produzir música, a Oficina leva ao exercício da disciplina, dedicação, convívio e trabalho em grupo, o que muito contribui na formação pessoal das crianças e adolescentes.

O SCFV, está localizado na Rua França, nº 311, Vila das Nações, e atende pelo telefone, (18) 3329-2900.

Assessoria de Comunicação PMT.