Desfile Cívico, Apresentação da Banda e Show de Gian & Giovani marcam aniversário de Tarumã

Tarumã, 24 de outubro de 2014

Segunda-feira, dia 20, data em que o município completou seus 22 anos de emancipação político administrativa, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou o desfile cívico que teve como tema: “Belezas Brasileiras”, levando para a avenida as riquezas de nossa nação, sua história e cultura.

Centenas de pessoas foram até a Avenida das Orquídeas, e acompanharam o colorido e alegre desfile, que contou com a presença do Prefeito Jairo da Costa e Silva, da Primeira Dama e Secretária Municipal da Educação e Cultura, Luciene Garcia Ferreira e Silva, da Vice-Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, dos Vereadores, Fernando Baratela, Ronaldo Sepúlveda, Everson Camargo, Lucilene Medeiros, Vitor Honório e Vander Camargo, Secretários Municipais, Adriana Balejo (Saúde), Ana Luiza Yassuda (Assistência Social), Gleyson Ramos Guimarães Lima (Fazenda), Rogério Silveira Lima (Administração e Assuntos Jurídicos), Prefeitos da região, além da presença da assessora do Deputado Estadual Sebastião Santos – Thaiz Rocha, e do Deputado Estadual Mauro Bragato – Antônio Marcos.

Logo após, foi à vez da Banda Municipal Musical homenagear o município com a regência do Maestro Adriano Nascimento da Silva, que juntamente com a apresentação do corpo coreográfico deram um verdadeiro espetáculo.

Em seguida, a festividade continuou com o show da dupla sertaneja Gian & Giovani, que animaram a noite, encerrando as atrações do dia.

Assessoria de Comunicação PMT.