Divulgadas as datas do processo de Bolsa de Estudos – 2015 Segundo Semestre

Tarumã, 30 de junho de 2015

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica que entre 01 e 08 de Julho estarão abertas as inscrições para o Programa “Bolsa de Estudos” referente ao segundo semestre do ano de 2015. As fichas de inscrição deverão ser retiradas no Centro de Atendimento ao Público - CEAP - "Henrique Roffkahr Filho", localizado na Rua Girassol, 119 – Centro, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Para a efetivação da inscrição, a entrega da ficha preenchida e toda a documentação para a Comissão de Bolsas de Estudos deverá ocorrer nos dias: 13, 14, 15, 16 e 17 de Julho de 2015, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tarumã Rua Aroeira, 483 - Vila das Árvores, entre 8h30 e 17h. E o resultado do processo será publicado no dia 27/07.

Os universitários bolsistas já participantes do Programa também devem se recadastrar para permanecerem no Programa. Consulte o edital que estará exposto no CEAP, na Câmara, na Prefeitura e na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (ou baixe clicando aqui) e conheça os critérios para se inscrever. Maiores informações pelo telefone 33734507 em horário comercial de segunda a sexta-feira.

O Programa existe desde o ano de 1994 e tem como intuito maior auxiliar financeiramente estudantes do município a seguirem uma carreira acadêmica. No primeiro semestre deste ano cento e três universitários foram beneficiados. As bolsas oferecidas variam entre 20% e 45% do valor da mensalidade.

Assessoria de Comunicação PMT.