Durante encontro Jairão solicita 500 mil ao Ministro das Cidades

Tarumã, 2 de março de 2015

O ministro das cidades Gilberto Kassab esteve na cidade de Marília no último sábado 28, fevereiro quando na ocasião recebeu individualmente mais de 20 prefeitos da região que apresentaram ao ministro pedido para investimentos e melhorias nos municípios.

O prefeito Jairão ao lado dos vereadores Fernando Baratela e Anizio Leme de Souza e do assessor de comunicação Nelson Junior participou do evento, conversou com o ministro e apresentou pedido de 500 mil reais para serem investidos na infraestrutura do município. Além do pedido Jairão pediu atenção nos recursos frutos de emendas parlamentares que precisam ser liberados pelo governo federal.

O ministro que despachou com os prefeitos ao lado do deputado federal Walter Ihoshi e do prefeito de Marília, Vinícius Camarinha garantiu a viabilidade do recurso e todo esforço para que os recursos de emendas sejam liberados o mais rápido possível.

“Temos a certeza de que com o apoio do deputado Walter Ihoshi teremos boas notícias muito em breve já que o deputado cumpre esse papel de interlocutor junto ao ministro sendo em Tarumã um dos deputados mais bem votados nas últimas eleições e principalmente porque conhece nosso esforço e trabalho por uma cidade cada vez melhor” disse o prefeito Jairão.

“Estaremos trabalhando para que obras estruturais com o apoio do Ministério das Cidades sejam realizadas em prol de toda a comunidade da região”, observou Ihoshi.

Assessoria de Comunicação PMT