E.M “Renato de Rezende Barbosa” sedia primeira reunião de pais

Tarumã, 27 de março de 2015

No último dia 16 de Março, aconteceu a primeira reunião de pais na Escola Municipal “Renato de Rezende Barbosa”, que já está em funcionamento e atendendo desde o dia 24 de Fevereiro de 2015.

Durante a reunião os pais puderam sentir a determinação de toda a equipe, que pediu a todos os presentes a colaboração e paciência, no sentido de espera, já que a escola ainda não está totalmente concluída e por razões de segurança o Berçário I, que está sendo atendido parcialmente na E.M “São José”, ainda não foi implantado na mesma.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços – SEMPLOS estará nas próximas semanas concluindo a escola, que já está na fase final.

Para maiores informações: 3373-4507

Assessoria de Comunicação | PMT.