E.M. São José realiza passeio em comemoração ao Dia Mundial da Água

Tarumã, 24 de março de 2015

Nesta última sexta-feira, 20 de Março, a Escola Municipal São José realizou para as crianças das turmas Maternais Integrais, Maternais Parciais e os Berçários III  da unidade um passeio de “Trenzinho” por toda a cidade fazendo alusão ao Dia Mundial da Água (22/03).

“Foram momentos compartilhados com a população, que partilhava a alegria da direção, professores, agentes de apoio, estagiários e seus alunos, conscientizando a todos sobre a importância da água, através desta ação de mobilização para diminuir o desperdício desse bem tão precioso e essencial para a vida de todos” disse Cleide Vilarinho Takaasi, Coordenadora Pedagógica.

Levando a reflexão: “Sou um só... Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. Economize água!”. Se cada um fizer a sua parte, todos nós seremos beneficiados!

Assessoria de Comunicação | PMT.