EM José Ozório de Oliveira realiza “Festa da Família”

Tarumã, 28 de agosto de 2014

A Escola Municipal José Ozório de Oliveira, proporcionou na noite desta segunda-feira, (25) de agosto, um momento especial entre as famílias do município, que puderam se confraternizar juntas na “Festa da Família”, que aconteceu no Espaço Múltiplo “Teolindo Toni”.

Alegria, sorrisos, e muita emoção aconteceram neste evento, cujo objetivo foi homenagear todos aqueles que se dedicam durante a vida na responsabilidade das crianças com apresentações musicais e dança dos próprios alunos, que deram um verdadeiro show de emoção, e por falar em show, não poderia faltar à participação especial dos alunos de guitarra e bateria, deixando a Festa ainda mais animada. Entre uma apresentação e outra, foram sorteados vários brindes patrocinados por comércios da cidade. E não parou por aí, o evento também contou com a homenagem do pai Marcelo Henrique Leonel Ferreira com a filha Lavínia e a sobrinha Maria Júlia, cantando a música “A Bela e o Fera”, a pedido da Escola.

Estiveram no evento a Vice-Prefeita – Itanei Guedes Ribeiro Dias, a Supervisora de Ensino – Vânia Correa, que cumprimentaram as famílias, parabenizando-as pela dedicação e cuidado com as crianças; Vanderci, diretora da unidade, também se pronunciou: “Quero agradecer as famílias dos alunos e também a todos da equipe José Ozório de Oliveira, que é sem dúvida uma grande família”.

Assessoria de Comunicação PMT.