Logo da Cidade de Tarumã

Equipe Azul vence “Projeto Sol de Férias 2015” nas duas categorias e ganham viagem

Tarumã, 22 de janeiro de 2015

Chega ao fim o Projeto Sol de Férias 2015, que tem como objetivo maior proporcionar aos alunos, no período de férias escolares, atividades esportivas, culturais e recreativas, trazendo a cada ano inovações e contando sempre com a energia e alegria da garotada que anuamente participam deste projeto, fazendo com que ele se torne um verdadeiro sucesso.

Crianças de 07 a 11 anos participam no período da manhã e os adolescentes no período da tarde. As oficinas oferecidas neste ano foram: informática, capoeira, vôlei, natação, futebol, cinema, dança, artesanato, música e jogos de tabuleiro. As oficinas aconteceram por três semanas onde os adolescentes também eram servidos com um lanche diário, e orientados por uma equipe de monitores e oficineiros super animados.

Atividades extras, também foram proporcionadas, como: acantonamento, noite cultural e gincana. Foram divididas diversas equipes, sendo cada qual, uma cor, e as que mais se destacassem pela disciplina, freqüência e participação, ganhariam uma viagem surpresa.

O encerramento aconteceu nesta quinta-feira, (22) e contou com a presença da Vice-Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, e as apresentações culturais de Capoeira com o professor Diego Salles, e de Música com Ronaldo, além da entrega dos mimos à equipe de trabalho, sendo realizado em seguida, o anúncio das equipes campeãs, que irão viajar nessa sexta-feira, (23) para a Cidade da Criança - Presidente Prudente. Confira o resultado:

Criança:

1º Lugar – Equipe Azul

2º Lugar – Equipe Vermelha

Adolescente:

1º Lugar – Equipe Azul

2º Lugar – Equipe Laranja

Assessoria de Comunicação PMT.