ERPLAN analisa projetos para aprovação de 600 mil em obras em Tarumã

• 0000004949.jpg
  • 0000004950.jpg
  • 0000004951.jpg

Na manhã desta sexta-feira, 7, o Prefeito Jairo da Costa e Silva acompanhado da Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias e do Secretário Municipal de Planejamento, Obras e Serviços Edenilson Frazão recebeu a visita técnica da equipe da ERPLAN ( Escritório Regional de Planejamento - Marília) Regina (coordenadora da ERPLAN – Marília) e Liliane (Engenheira) que vieram a cidade analisar os projetos de obras e posteriormente realizar o envio de laudo de aprovação para liberação e aplicação de recursos do Governo de São Paulo na cidade de Tarumã.

Os recursos são provenientes de emendas parlamentares e serão aplicados em infra-estrutura (recape asfáltico) na reforma e ampliação do Centro de Convivência do Idoso “Divino Morro” e na construção de quadra poliesportiva na Vila Água Bonita que será construída próxima ao Parque Vovó Didi.

“São mais de 600 mil que estaremos aplicando em nossa cidade de diversas formas e quero ressaltar o trabalho dos nossos vereadores que nos ajudam a buscar recursos para serem aplicados em melhorias para a nossa população” disse o Prefeito Jairão.

Frutos de uma busca incessante em 2013 os recursos conquistados aguardarão os trâmites necessários para serem liberados para a realização de licitação e execução das obras.

Emendas: Mauro Bragato 450 mil (Reforma e ampliação do Centro de Convivência do Idoso “Divino Morro” e construção de quadra poliesportiva na Vila Água Bonita), Osvaldo Vergílio 60 mil (Recape) e Estevam Galvão 100 Mil (Recape)

Assessoria de Comunicação PMT