Escola Municipal “Gilberto Lex” recebe mobiliário escolar novo

Tarumã, 30 de julho de 2015

No dia 13 de julho deste ano, a SEMEC - Secretaria Municipal de Educação e Cultura  recebeu do MEC – Ministério da Educação, mobiliário escolar novo, com conjuntos de carteiras e cadeiras para os alunos e mesa para os professores.

No total foram 210 conjuntos para os aluno e 16 conjuntos para os professores, tanto para a Educação Infantil como para o Ensino Fundamental.

A distribuição foi realizada na EM “Gilberto Lex” tendo em vista a troca prevista dos mobiliários desde 2014, com investimento de R$ 35.215,20.

O recurso foi repassado por meio do PAR - Plano de Ações Articuladas e segundo a Diretora Valeria Sotana “A substituição do mobiliário renovou o espaço escolar acomodando melhor os alunos, sendo ainda um incentivo a mais no processo de aprendizagem.”

Colaborou: Vânia Maria Corrêa

Assessoria de Comunicação | PMT.