Escola Municipal “Renato de Rezende Barbosa” realiza sua 1ª Festa Julina

Tarumã, 3 de julho de 2015

Nesta última quinta-feira, 02 de Julho a Escola Municipal “Renato de Rezende Barbosa” realizou sua primeira Festa Julina, inteiramente pensada e organizada visando o bem estar dos pequeninos atendidos na unidade escolar.

A festa envolveu todos os 209 alunos matriculados na unidade e contou com inúmeras apresentações de danças envolvendo as crianças do Berçário II ao Jardim II.

A diversão foi garantida através de atividades pedagógicas organizadas em formato de oficinas, nas quais as crianças tiveram oportunidade de vivenciar um pouco da cultura caipira de forma lúdica, sendo: Oficina de Pescaria, Tomba Latas, Trança e bigode dos Caipirinhas, Culinária (Paçoca de Bolacha), além de diversos brinquedos recreativos como piscina de bolinhas, cama elástica, escorregador, etc.

Para completar o entretenimento foram servidos ainda deliciosos pratos típicos preparados pela Central de Alimentação do Município.

Colaborou: Cristiane Leite da Silva.

Assessoria de Comunicação | PMT.