Logo da Cidade de Tarumã

Evento Cultura Mulher é realizado com excelente participação

Tarumã, 25 de outubro de 2016

Com o objetivo de fortalecer a importância do cuidado com o corpo e a importância do auto exame, ações amplamente divulgadas durante a Campanha Outubro Rosa, o Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC realizou o evento intitulado “Cultura Mulher”. 

Durante o evento foi realizado palestra com a equipe de enfermagem da UNIP e com a equipe da Vigilância Epidemiológica de Tarumã. A noite foi pensada para a valorização da mulher em suas diversas atividades e profissões. 

Apresentações culturais, de danças; poesia; desfile com o grupo Dandara além do sorteio de brindes gentilmente ofertados pelo comércio local também fizeram parte dessa primeira edição do evento que já deixou o gostinho de quero mais. 

Pensamos realmente numa noite diferente e especial para as mulheres com apresentações e orientações já que estamos na campanha outubro rosa e a ocasião não poderia ser melhor. Agradeço de coração a todas as mulheres que contribuíram de alguma forma e que participaram garantindo assim o sucesso do nosso evento” disse Geni Laurenti coordenadora do CIEC. 

Confira mais fotos do evento no facebook.

https://www.facebook.com/prefeiturataruma/photos/?tab=album&album_id=884105915053446