Logo da Cidade de Tarumã

Fechamento e cobertura de Quadras do Pq. “Vicente Benelli” e Praça do Trabalhador está à todo vapor

Tarumã, 26 de maio de 2015

A estrutura para fechamento e cobertura da quadra da Praça do Trabalhador “Alexandre Benelli” já está montada, nos próximos dias a quadra estará recebendo o fechamento e cobertura. O Parque “Vicente Benelli” também estará, nos próximos dias, recebendo as primeiras estruturas que possibilitará o seu fechamento e cobertura.

As obras estão orçadas em mais de 518 mil reais sendo 400 mil através da emenda parlamentar do Deputado Federal Aldo Rebelo (PC do B) – convênio 772552/2012 e 118 mil de contrapartida do município.

Os Assessores Técnicos do SEMPLOS, Daniel Franco e Emerson Carvalho estiveram visitando, juntamente com os engenheiros da NewSat (empresa ganhadora do processo licitatório), a primeira etapa - Praça do Trabalhador e a segunda etapa - Vicente Benelli, para compreender e fiscalizar o andamento das obras, bem como visualizar a Implantação e Modernização de Infra Estrutura Esportiva, que será construída ao lado da Quadra Poliesportiva do Parque “Vicente Benelli”. Segundo os assessores, o local contará com vestiário masculino e feminino, sala de atividades, depósito e área de circulação para os esportistas que praticam esportes no parque.

Assessoria de Comunicação | PMT.