Logo da Cidade de Tarumã

Festa do Sorvete da E. E “David José Luz” será neste domingo

Tarumã, 19 de novembro de 2014

Para aproveitar o calor que tem feito nos últimos dias, a Escola Estadual “David José Luz” em parceria com o Programa Escola da Família convida a todos para a FESTA DO SORVETE que acontecerá neste domingo, dia 23 de novembro, das 13h às 17h.

O evento acontece anualmente na escola, e esse ano realizará a 11º edição. A Festa contará com apresentações de dança e muita música, os convidados poderão escolher seu pote de sorvete, com as seguintes opções: sensação, brigadeiro, chiclete, leite ninho, uva, abacaxi com caramelo e flocos no valor de R$2,50 cada.

As fichas serão vendidas durante o evento, porém quem preferir antecipar a compra, pode ir até a Escola e retirar a sua ficha ou procurar os alunos da E. E “David José Luz”, que também estão vendendo.

“A Festa é tradicional, e já é esperada pela comunidade nesta época do ano, e tem por objetivo principal promover um momento de lazer e descontração entre família. Sempre contamos com grande público, e a expectativa é que esse ano seja ainda melhor”, destaca Marlene Lima – Diretora da escola.

Assessoria de Comunicação PMT.