Logo da Cidade de Tarumã

Formatura dos alunos do curso de Pedagogia acontece em São Carlos

Tarumã, 24 de abril de 2015

Aconteceu no dia 17 de Abril na cidade de São Carlos a formatura dos alunos de Pedagogia da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), o curso foi oferecido por diversos Polos, entre eles o Polo "Odília Guedes Ribeiro", de Tarumã. O evento contou com a participação da Coordenadora do Polo Adriana Regina da Silva Bastos e os alunos formandos da turma de 2010/2014.

A coordenadora aproveita a oportunidade para parabenizar todos os formandos e os Tutores pela dedicação e comprometimento durante todo o curso, desejando um caminho de sucesso e muitas realizações.

O Polo Universitário de Tarumã "Odília Guedes Ribeiro", com sede na Rua Girassol, 201 – Centro foi criado pelo Decreto 5.800 de 08 de Junho de 2006, com o edital de seleção n 01/2005/SEED/MEC. O Polo tem os objetivos de articular, planejar, desenvolver, gerir, avaliar, e mediar as diretrizes de aperfeiçoamento de pessoal de nível superior pelo sistema UAB de forma agregadora e direcionada, em parceria com as IFES. Constitui um espaço de cooperação técnica entre o Município e as Instituições Públicas de Ensino Superior responsáveis pela oferta de cursos de formação de professores.

 

Informações Gerais

E-mail: polotaruma.uab.secretaria@gmail.com

Telefone: (18) 33734508

Horário de atendimento: Segunda a sexta das 8h às 17h, das 18h às 21h

Sábado e domingo: das 8h às 17h

 

Cursos Ofertados:

Graduação: Sistemas de Informação, Tecnologia Sucroalcooleira, Pedagogia, Engenharia de produção e engenharia da informática; Licenciaturas em química, física, biologia e Matemática

Especialização: Planejamento, Implementação e Gestão em EAD, Novas Tecnologias para o Ensino da Matemática.

Aperfeiçoamento: Mediadores de Leitura

Técnico: Secretaria escolar e Serviços Públicos

Colaborou: Adriana Regina da Silva Bastos.