Fundo Social de Solidariedade realiza Bazar Solidário

Tarumã, 14 de agosto de 2014

A Prefeitura Municipal de Tarumã por meio do Fundo Social de Solidariedade realizou nesta terça feira, dia 12 de agosto, o Bazar Solidário que consiste na venda de roupas novas recebidas do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP por doação e também roupas confeccionadas no curso de Corte e Costura do Projeto Escola de Moda.

O Fussesp recebe roupas novas e repassa para os Fundos dos municípios do estado a fim que estes comercializem e com a renda desenvolvam cursos de capacitação e outras atividades.

O Fundo Social de Solidariedade de Tarumã vende estas peças por valores simbólicos para toda a comunidade. Nesta semana realizou o Bazar nas dependências do Centro de Convivência dos Idosos e toda a arrecadação será destinada a novas atividades para a população.

Interessados em conhecer as atividades do Fundo Social de Solidariedade, visite-nos na Avenida dos Lírios, 230 – Centro ou ligue no telefone 18 3329 2952.

Colaborou – Juliani Gambini Ferrari

Assessoria de Comunicação PMT.