Governador visita a região e Tarumã é beneficiada com novos veículos

Tarumã, 17 de abril de 2014

O Governador do Estado de São Paulo cumpriu agenda na região na última segunda-feira, 14. Passando por Marília, Ourinhos, Palmital e Florínea, Geraldo anunciou melhorias em diversas áreas, visitou obras e realizou a entrega de 41 ônibus escolares adaptados para transportes de alunos.

Tarumã foi beneficiada com três novos veículos que irão compor a partir de agora a frota municipal melhorando ainda mais o transporte de alunos da zona rural. Dois veículos de 14 lugares e um veículo com 22 lugares.

O prefeito Jairão acompanhado da Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação e Cultura, Luciene Garcia Ferreira e Silva, da Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias e dos Vereadores Anizio Leme de Souza, Ronaldo Sepulveda, Everson Camargo e Lucilene Medeiros, além de motoristas da educação participou da solenidade de entrega e acompanhou o Governador durante sua visita a região.

“Temos muito que agradecer o Governador Geraldo Alckmin que durante sua visita a região beneficia as cidades com a entrega desses novos veículos entre outras obras que trarão mais desenvolvimento ao Vale Paranapanema. Poder acompanhar o Governador e ouvir o anuncio das obras da Miguel Jubran (SP-333) é um momento de muita alegria em saber que teremos esse beneficio nas estradas da nossa região” destacou o Prefeito Jairão

As obras nas rodovias José de Almeida (SP-266) e no município de Florínea, localizado no distrito de Assis, tiveram início nesta segunda-feira, 14. Com as duas obras, 112,8 mil habitantes serão beneficiados.

De acordo com o governador Geraldo Alckmin, a obra na rodovia SP-333 é importante para a população e para os motoristas que trafegam pelo local. "Nós estamos duplicando o trecho de Assis, são R$ 50 milhões que já estãoem obras. Depoisteremos a recuperação e pavimentação dos acostamentos, além das obras de segurança dessa duplicação em Assis, com investimentos de R$101 milhões", explicou.

Assessoria de Comunicação PMT