III Festival de Música Regional de Tarumã tem inscrições abertas

Tarumã, 19 de dezembro de 2014

Entre os dias 29 e 31 de janeiro de 2015 a cidade de Tarumã realizará o III Festival de Música Regional que distribuirá mais de 13 mil reais em prêmios além da gravação do cd ao vivo com os finalistas do festival.

Mais uma vez a cidade se tornará palco de grandes apresentações de talentos regionais que apresentarão ao público seus talentos musicais. Durante os dias do festival haverá oficinas musicais.

O evento que será realizado no Centro de Eventos “Sebastião Domingos Beneli” e que terá entrada franca contará também com praça de alimentação e toda infraestrutura necessária para que o evento seja mais uma vez um grande sucesso atraindo público da cidade e de toda a região.

Três shows marcarão o festival que abrirá com a apresentação dos Meninos de Goiás no dia 29 (quinta-feira), O Teatro Mágico se apresentam no dia 30 (sexta-feira) e o cantor Peninha fecha o Festival no dia 31 (sábado).

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 5 de janeiro. Consulte o regulamento e faça a sua inscrição. http://www.taruma.sp.gov.br/#1

Mais informações pelo telefone 3329 1110.

Assessoria de Comunicação PMT