Inscrições abertas para o Time do Emprego em Tarumã

Tarumã, 27 de março de 2015

De 1º à 15 de abril serão realizadas inscrições para o programa Time do Emprego em Tarumã no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

O Time do Emprego é um programa desenvolvido pela Secretaria do Estadual de Emprego e Relações do Trabalho – SERT, em parceria com a Prefeitura Municipal de Tarumã, com objetivo de orientar e preparar o trabalhador na busca de emprego compatível com seus interesses, habilidades, experiências e qualificação profissional.

Em setembro de 2011 o Prefeito Municipal Jairo da Costa e Silva, aderiu o Programa, tendo como meta desenvolver dois times por ano no município. Já foram realizados 03 Times, atendendo aproximadamente 60 pessoas.

O programa é denominado Time porque todos se ajudam na busca pelo emprego a partir da troca de experiências e auxilio mutuo. Em um time o objetivo é vencer e alcançar uma vaga no mercado de trabalho.

O Time do Emprego abrange 10 temas que serão abordados em 10 encontros de três horas cada. Dentre os temas estão: “Quem sou eu habilidades e competências”, “Desenvolvimento de currículo”, “Esse emprego é para mim”, “Planejamento Financeiro” e “Trabalho por conta própria”.

Os interessados em participar podem procurar o PAT para fazer a inscrição de 1 (quarta-feira) a 15 de abril (quinta-feira). O Time começará na quarta-feira dia 22 de abril. O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tarumã localiza-se na Rua dos Lambaris, nº 405 – Vila Dourados, atendendo pelo telefone: (18) 3329-2310.

Colaborou Ademilson Leite.

Assessoria de Comunicação | PMT.