Inscrições abertas para o VI Festival de Música Sertaneja “Olivério José Correa”

Tarumã, 22 de abril de 2015

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura através do Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC informa que estão abertas as inscrições para o VI Festival de Música Sertaneja “Olivério José Correa” que acontecerá no dia 23 de maio.

As inscrições são limitadas e gratuitas, ao todo serão 18 duplas e as inscrições se encerram assim que o número de participantes for alcançado. O evento que vem crescendo anualmente acontecerá no Espaço Múltiplo “Teolindo Toni” a partir das 20 horas.

“Nossa expectativa é a melhor! Esperamos que seja um sucesso como vem sendo todas as edições. Os inscritos sempre dão um show e quem ganha é a comunidade, que está prestigiando”, disse Geni Rosana Laurenti Vieira, responsável pelo evento.

A organização informa ainda os valores que serão oferecidos como prêmio aos vencedores:

1º lugar: R$ 800,00 + troféu

2º lugar: R$ 500,00 + troféu

3º lugar: R$ 400,00 + troféu

Do 4º ao 18º lugar: troféu

Premiação Municipal (melhor colocado de Tarumã): R$ 300,00

As inscrições estão sendo realizada no CIEC localizado na Avenida Paranapanema, 1035, na Vila Dourados. Para maiores informações acesse o regulamento: http://www.taruma.sp.gov.br/download/file/150

Informações pelo telefone (18) 3329-1110. O Festival de Música Sertaneja “Olivério José Correa” tem entrada franca.

Assessoria de Comunicação PMT